Bancários de Londrina na luta contra a reforma da Previdência e o desmonte do Banco do Brasil

Categoria segue mobilizada na região norte

Publicado: 05 Dezembro, 2017 - 08h56

Escrito por: Armando Duarte Jr

O Sindicato dos Bancários de Londrina esteve no domingo (3) na maior feira da cidade, realizada na Avenida Saul Elkind, nos Cinco Conjuntos, para dialogar com a população sobre a reforma da Previdência e o desmonte do Banco do Brasil.

Na atividade foi distribuído material produzido pelo Coletivo dos Sindicatos de Londrina, alertando sobre as mudanças que o governo ilegítimo de Michel Temer (PMDB) quer fazer na Previdência Social.

Também foram coletados apoios no abaixo-assinado elaborado pelo Sindicato, contra o desmonte e o fechamento de agências do Banco do Brasil e pela valorização dos funcionários e funcionárias do banco.

“A população tem sido muito receptiva às ações do Sindicato. Precisamos mais do que nunca estar nas ruas para combater essa reforma da Previdência, o desmonte dos serviços públicos e os ataques que o Banco do Brasil e a Caixa Econômica têm recebido desse governo”, avalia Regiane Portieri, presidenta do Sindicato dos Bancários de Londrina.