CUT Paraná abre inscrições para o Curso de Comunicação Sindical - DATA ALTERADA

Atividade terá três módulos que acontecerão na Associação Banestado, em Praia de Leste

Publicado: 08 Março, 2016 - 11h12

Escrito por: CUT Paraná

A Central Única dos Trabalhadores do Paraná (CUT Paraná) abriu inscrições limitadas para o seu Curso de Comunicação Sindical. A atividade acontecerá na Associação Banestado, em Praia de Leste, em três módulos durante os meses de abril, maio e julho de 2016. O primeiro módulo acontecerá entre os dias 07 e 09 de abril.

“A iniciativa deste curso fazer parte da estratégia da CUT de fortalecer suas redes e capacitar seus dirigentes e jornalistas. Seguimos o exemplo da nacional que vem utilizando-se da mesma ferramenta para aproximar as pessoas que fazem a CUT ser o que ela efetivamente é. Ao mesmo tempo que fortalecemos as nossas redes fazemos o combate à hegemonia da comunicação que existe hoje, sobretudo em nosso País”, explica o secretário de comunicação da CUT Paraná, Daniel Mittebalch.

Durante os três módulos os participantes terão a oportunidade de participar de oficinas, debates e ouvir palestrantes qualificados nas suas áreas de atuação. A comunicação sindical, popular, análise de conjuntura nacional e internacional, mídias sociais, fotografia, tecnologia e história serão alguns dos pontos abordados ao longo dos três finais de semanas que compõem o curso.

As inscrições são gratuitas e o curso é bancado pela própria Central, incluindo a hospedagem e alimentação. Os participantes deverão arcar apenas com o seu deslocamento até a Associação Banestado. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelos e-mails formacao@cutp.org.br e imprensa@cutpr.org.br. Qualquer dirigente ou trabalhador de entidades ligadas à Central estão aptos a participar.