Escrito por: CUT-PR
Capital paulista dirigentes da central conversaram com representantes da Contraf-CUT sobre os desafios para 2022
Na tarde desta quinta-feira (10) o presidente da CUT Paraná, Marcio Kieller, participou de uma reunião com a presidenta da Contraf-CUT, Juvandia Moreira, para debater pautas relacionadas à política sindical e também o congresso da entidade, que acontecerá no início de abril.
“Também destacamos a elevada contribuição nas ações políticas da CUT do Diretor Executivo da Contraf, Elias Hennemann Jordão. Sem dúvida ele terá um papel de destaque na próxima direção executiva da CONTRAF! Também conversamos sobre a necessidade de construir o maior número de comitês democráticos e populares para as acirradas eleições de outubro, eleger Lula a partir de um programa classista será fundamental. Juvandia Moreira, é uma presidenta que tem uma compreensão social muito grande e tem contribuído muito para a organização do ramo financeiro e da classe trabalhadora como um todo”, ressaltou Kieller.
Kieller ainda encontrou-se com dirigentes do Sindicato dos Bancários de São Paulo e Osasco, onde foi recebido pela presidenta Ivone Silva e pelo vice-presidente da CUT-SP, Luiz Cláudio Marcolino, que também pertence à categoria bancária.