Franklin Martins em Curitiba

Jornalista debaterá Marco Regulatório das Comunicações. Inscrições gratuias

Publicado: 29 Fevereiro, 2012 - 00h00

Escrito por: PT-PR

Franklin Martins em Curitiba Franklin Martins em CuritibaO jornalista poltico e ex-ministro da Secretaria de Comunicao do governo Lula, Franklin Martins, estar em Curitiba no dia 5 de maro para participar de um encontro do PT Paran sobre o Marco Regulatrio para as Comunicaes. Martins vai fazer uma palestra com o tema Por que o Brasil precisa de um Marco Regulatrio para as Comunicaes?.

O objetivo do encontro, de acordo com o presidente do PT Estadual, deputado Enio Verri, inserir o Paran no debate sobre a importncia do Marco Regulatrio para a democratizao das comunicaes.

O Brasil precisa enfrentar o desafio de atualizar o Marco Regulatrio das Comunicaes e o Paran deve participar destas discusses. A iniciativa tem o objetivo de promover um debate maduro, responsvel e esclarecedor sobre o tema, explicou Verri.

O evento ser realizado a partir das 19 horas, no Hotel Caravelle (Rua Cruz Machado, 282, Centro, Curitiba).

A palestra gratuita e aberta a militantes do PT e profissionais da rea de comunicao, professores, estudantes, entidades organizadas e demais interessados em debater o tema. As inscries so limitadas e devem ser feitas pela internet, no site: www.pt-.pr.org.br/marcoregulatorio.

O secretrio de Comunicao do PT Nacional, deputado Andr Vargas, tambm ir participar do evento.

Servio

Marco Regulatrio e a Democratizao da Comunicao

Por que o Brasil Precisa de um Marco Regulatrio para as Comunicaes?

Com o jornalista poltico e ex-ministro de Comunicao Social Franklin Martins

Data: 5 de maro (segunda-feira)

Horrio: 19 horas

Local: Hotel Caravelle Rua Cruz Machado, 282, Centro, Curitiba