Escrito por: CUT-PR

“Indicação de Sérgio Nobre também é fruto do trabalho dos comitês populares"

Para o Presidente da CUT Paraná, Marcio Kieller, o resultado do trabalho a partir da organização de base reforça a importância das entidades sindicais

PT

O presidente da CUT Brasil, Sério Nobre, foi indicado para compor o GT de Trabalho da equipe de transição do Governo Federal. O anúncio foi realizado pelo vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin, que comanda os trabalhos para a troca de comando no Governo Federal. Além dele, Deyvid Bacelar da FUP, Ikaro Chaves da CNE, são alguns dos representantes da classe trabalhadora nomeados para a tarefa.


Para o presidente da CUT Paraná, Marcio Kieller, a indicação de Sérgio Nobre é um reconhecimento do trabalho de base desenvolvido pela Central e suas entidades filiadas. “O que fizemos com os comitês populares de luta acabou tendo reflexo direto na eleição, mas também, na disputa de corações e mentes da classe trabalhadora no Brasil. É um trabalho que veio para ficar e ainda renderá muitos frutos”, aponta Kieller.


Ele foi o responsável por coordenar o Comitê Virtual Sindical e Popular - Vote 13 - Governem Prá Nós, que reúne nas redes sociais mais de 10 mil seguidores. “Vamos continuar desenvolvendo nosso trabalho para fazer as disputas necessárias na sociedade”, completou.


Em postagem no Twitter, Sérgio Nobre disse estar honrado por integrar a equipe de transição. “Mais um desafio aceito em defesa dos interesses da classe trabalhadora”, disse.