Nota da CUT Paraná

Central informa mudanças na direção executiva para atender a legislação eleitoral

Publicado: 11 Junho, 2018 - 08h45

Escrito por:

A CUT Paraná informa mudanças em sua direção executiva a partir desta quarta-feira (6). Com a proximidade das eleições, para atender a legislação vigente, o secretário de Finanças da Central, Neveraldo Oliboni e o seu vice-presidente, Edilson José Gabriel, estarão, temporariamente, afastados da direção. Ambos são pré-candidatos ao cargo de deputado estadual e, por este motivo, deixam temporariamente de compor a executiva.

O professor da rede pública estadual, Luiz Santos e o bancário José Adilson Stuzata, passam a compor a direção executiva da CUT Paraná ocupando, respectivamente, os cargos de secretário de finanças e vice-presidente da Central neste período, no lugar de Neveraldo Oliboni e Edilson José Gabriel.

A CUT Paraná agradece a Neveraldo e Edilson por toda a inestimável contribuição para a construção da Central neste período, certos de que a luta continuará na busca pela representação dos interesses da classe trabalhadora paranaense em um momento de grandes retrocessos sociais. A Central ainda agradece o fato de que ambos assumiram o compromisso com de aderirem à Plataforma da Classe Trabalhadora, apresentada pela CUT em todas as eleições, com demandas imprescindíveis para os trabalhadores e trabalhadoras.