• TVT
  • RBA
  • Rádio CUT
MENU

Parada LGBTI escolhe Rainha e Garoto da edição de 2017

Eleição aconteceu na sexta-feira (27) em Curitiba; para acontece no próximo domingo (5)

Publicado: 31 Outubro, 2017 - 08h45

Escrito por: CUT Paraná


A comunidade LGBTI de Curitiba escolheu na última sexta-feira (27) a Rainha e o Garoto da edição 2017 da Parada LGBTI. O evento, que será realizado na próximo domingo (5), na capital paranaense, teve um “esquenta” no último final de semana para decidir quem representará a comunidade no maior evento do Paraná.

Shasmyra Brondy e Henrique Moreira foram eleitos, respectivamente, Rainha e Garoto do evento. As inscrições foram abertas na última segunda-feira e um time de jurados e juradas foi responsável pela escolha. “Trata-se de uma festa muito bonita e que envolve a luta por afirmação, dignidade, respeito e empoderamento”, avalia a presidenta da CUT Paraná, Regina Cruz, que foi uma das juradas.

A parada tem como objetivo contribuir para o enfrentamento da discriminação e violações de direitos contra lésbicas, gays, bissexuais, trans e intersexo. Em sua 18ª edição na capital paranaense, o evento terá como tema “O que eu tenho a ver com isso?”, chamando a atenção para a importância do envolvimento de toda a sociedade contra o preconceito.  

carregando