• TVT
  • RBA
  • Rádio CUT
MENU

Audiência pública debaterá a situação da classe trabalhadora na Pandemia de Covid-19

Iniciativa é do Fórum de Liberdade Sindical, da CUT Paraná, centrais sindicais e de deputados estaduais

Publicado: 14 Setembro, 2020 - 15h19 | Última modificação: 14 Setembro, 2020 - 16h29

Escrito por: CUT-PR

ALEP-PR
notice

Nesta quarta-feira (16), às 14h30, a Assembleia Legislativa do Paraná realizará a audiência pública “A exposição ao risco dos trabalhadores paranaenses durante a pandemia do Coronavírus”. A preposição é da Frente Parlamentar do Coronavírus na ALEP-PR e a iniciativa é do Fórum de Liberdade Sindical, da CUT Paraná, das centrais sindicais e dos deputados estaduais Arilson Chiorato e dos demais que compõem a frente. 

A reunião será transmitida ao vivo pela TV Assembleia, pelos canais de televisão convencionais e pelas mídias sociais do legislativo paranaense. “Estamos conseguindo ampliar esta discussão que é fundamental. Após meses de pressão conseguimos do Governo do Estado um decreto que instala um comitê tripartite com a participação das centrais sindicais. Esta audiência vem somar neste processo que é valorizar a classe trabalhadora e sua representação em meio a esta seríssima crise sanitária e econômica”, apontou o presidente da CUT Paraná, Márcio Kieller. 

Kieller participará da audiência ao lado de representantes de outras centrais sindicais, do Ministério Público do Trabalho e parlamentares ligados à saúde e à classe trabalhadora.