• TVT
  • RBA
  • Rádio CUT
MENU

CUT e centrais do Paraná realizam live como esquenta para o dia 02 de outubro

Confira, ao vivo, a partir das 18h30 em nosso perfil no Facebook

Publicado: 28 Setembro, 2021 - 11h46 | Última modificação: 28 Setembro, 2021 - 12h25

Escrito por: CUT-PR

notice

A CUT e demais centrais sindicais do Paraná realizam nesta quarta-feira (29), às 18h30, uma live de esquenta para os atos de sábado (2) pelo Fora, Bolsonaro. Uma série de atos ocorrerá nas principais cidades do Brasil e do mundo. Em Curitiba, a concentração está marcada para às 15h, na Praça Santos Andrade, no centro de Curitiba para o #2outForaBolsonaro. 

“Nesta live vamos reforçar o convite para que todos e todas, que sintam segurança para irem até os atos, que somem-se a nós. A saída de Jair Bolsonaro não só é uma questão prioritária para a democracia, para o bem estar social e para a economia, como é questão, literalmente, de vida ou morte. Esta nova live também reforça a unidade das centrais sindicais nesta pauta e na busca de um país democrático e inclusivo”, aponta o presidente da CUT Paraná, Marcio Kieller.

Segundo ele, o desgaste do governo não para de crescer e a expectativa é de que os atos deste sábado superem as manifestações dos meses anteriores. “Há uma ampliação progressiva do desgaste do governo pela política de morte, ausência de programas sociais e até mesmo de um projeto de país. Do outro lado, a fome, o desemprego, a miséria e a carestia não param de crescer. É preciso dar um basta em Jair Bolsonaro", completa Killer.

A live terá transmissão pelo Facebook das centrais sindicais. Se você ainda não curte nosso perfil na rede social, clique aqui e já programe-se para acompanhar os debates e envie sua participação durante o encontro em ambiente virtual.