Chapa 1 vence a eleição no SISMUFI
Aldevir Hanke foi reconduzido à presidência do Sindicato dos Servidores Municipais de Foz do Iguaçu
Publicado: 14 Março, 2023 - 11h55 | Última modificação: 14 Março, 2023 - 11h57
Escrito por: CUT-PR
Com a apuração sendo encerrada na madrugada desta terça-feira (14) a Chapa 1 venceu as eleições para o Sindicato dos Servidores Municipais de Foz do Iguaçu (Sismufi). Com isso Aldevir Hanke foi reconduzido à presidência da entidade com 403 votos contra 292 da Chapa 2. Somente dois votos brancos e cinco nulos foram registrados.
“A vitória da Chapa 1 foi incontestável e era o esperado. Estávamos diante de uma direção que organizou sua categoria, fez uma luta intransigente pelos direitos dos servidores e esbanja consciência de classe. O que poderia acontecer era apenas postergar um resultado que não poderia ser outro. A CUT estará ao lado do sindicato em suas principais lutas”, garante o presidente da CUT Paraná, Marcio Kieller.
O presidente reeleito do SISMUFI, Aldevir Hanke, destacou os fatores que levaram a vitória da Chapa 1. ” Conduzimos a nossa campanha apresentando o trabalho realizado pela nossa gestão, focando nos avanços alcançados para os mais diversos profissionais que compõem o quadro do serviço público municipal, na recuperação da credibilidade do sindicato e nos investimentos na estrutura física como a sede administrativa e a sede social. Propomos e agora temos o desafio da luta pela implantação de plano de carreira para as categorias que ainda não tem, e a ampliação das atividades, sociais, esportivas e culturais do sindicato. Tenho certeza de que com essa equipe que me acompanhará nesse novo mandato nós vamos avançar mais ainda”, destacou Hanke que ficará na presidência do SISMUFI até 2027.