Chapa 2 vence as eleições do Sismmar

Coletivo Somos todos Sismmar foi o vencedor no primeiro e segundo turno

Publicado: 10 Novembro, 2023 - 10h39 | Última modificação: 13 Novembro, 2023 - 10h39

Escrito por: CUT-PR

O servidores públicos de Maringá confirmaram no 1º e 2º turno: a Chapa 2 – Somos Todos Sismmar é o melhor caminho para a categoria retomar o caminho das lutas e doprotagonismo. A eleição aconteceu na quarta (8) e quinta-feira (9) com a apuração acontecendo durante a madrugada desta sexta-feira(10).

A Chapa 2, encabeçada por Iraídes Baptistoni, somou 1.729 contra 1.579 da Chapa 1. Também foram registrados 27 votos brancos e 29 nulos. “Com uma campanha propositiva, Iraídes agora retorna à presidência da entidade e já mostrou que sabe como lutar em defesa dos servidores públicos. A nova direção já está alinhada com a Central e com sindicatos municipais de todo o Paraná e o Brasil. Não tenho dúvida alguma de que os grandes vencedores desta eleição são os servidores públicos de Maringá”, apontou o presidente da CUT-PR, Marcio Kieller, que acompanhou a eleição.

"Tenho muito orgulho de participar da nossa Central, que é muito forte, muito guerreira e luta mesmo pelos trabalhadores. Voltamos para fazer a diferença para os servidores. Quando perdemos  em 2019 eu disse, vamos voltar.  Agradeço muito para todos que nos auxiliaram e participaram", completou Iraídes.