CUT Paraná avança com a regionalização no oeste paranaense

Projeto da Central é seguir com fortalecimento da unidade interna

Publicado: 12 Abril, 2022 - 09h33

Na última quinta-feira (7) teve início a nova fase de regionalização da CUT Paraná. O presidente da Central, Marcio Kieller, esteve em Foz do Iguaçu onde esteve reunido com a secretária de direitos humanos do município, Kelly Trento e com o diretor de relações internacionais, Jihad Abu Ali. Na pauta o 1o de maio que será realizado na triplice fronteira.

Ainda na quinta-feira a CUT Paraná participou da 13a etapa da Caravana da Esperança, realizada em Toledo, na sede do Sindicato dos Bancários da cidade. Na sexta-feira (8) Kieller visitou a presidenta do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Alimentação de Cascavel (Sintiacre), Claudia Sanchez.

Também em Cascavel, Kieller esteve reunido com a presidenta do núcleo da APP-Sindicato, Marta e com o secretário de aposentados, Jaime, além de Daniel, da direção estadual. Kieller ainda esteve com a direção do Sindimovel e com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Coletivo Urbano (Sinttracovel), Nelson.

“Foi uma agenda muito produtiva seguimos fortalecendo a unidade interna da CUT Paraná, uma de nossas propostas no último Congresso. Dialogamos sobre a importância da criação dos comitês populares, seu funcionamento e como os sindicatos devem estar ligados a este processo, assumindo o protagonismo na organização da classe trabalhadora”, analisou Kieller.

Veja mais imagens em nosso perfil no Facebook e no Instagram.