MENU

CUT Paraná dá sequência ao projeto de interiorização

Presidente da Central, Marcio Kieller, quer fortalecer a unidade para ampliar as lutas externas

Publicado: 21 Outubro, 2021 - 13h04 | Última modificação: 21 Outubro, 2021 - 13h09

Escrito por: CUT-PR

Ascom / Sismufi
notice
Reunião na sede do Sismufi

A CUT Paraná segue com seu processo de interiorização, visitando entidades filiadas à Central no interior do Estado. Nesta quarta (20) e quinta-feira (21) foi a vez de Toledo e Foz do Iguaçu, na Região Oeste. As reuniões estão sendo organizadas pelo presidente Marcio Kieller com a participação do diretor da Contraf-CUT, Elias Jordão e do presidente da Fetec-CUT-PR, Júnior César Dias.

“Estamos ouvindo muito. Nosso objetivo é olhar para dentro da central, fortalecendo a unidade entre as nossas entidades e desta maneira reunir forças para as lutas externas, em defesa da classe trabalhadora. Dois dos pontos que temos batido constantemente são as pautas do Fora, Bolsonaro e também da defesa das empresas e serviços públicos”, apontou.

Em Toledo, eles visitaram o Sindicato dos Trabalhadores da Alimentação com os diretores Natanael e Leopoldina. “Uma conversa agradável e franca, que certamente, fortalecerá e aproximará as entidades. O mesmo aconteceu no Sindicato dos Metalúrgicos de Toledo, onde também estivemos”, completou Kieller.

Já em Foz do Iguaçu, Kieller, Dias e Jordão visitaram o Sindicato dos Eletricitários de Foz do Iguaçu (Sinefi) e o Sindicato dos Servidores Públicos de Foz do Iguaçu (Sismufi). Eles foram recebidos, respectivamente, pelo presidente Paulo Henrique e pelo diretor Ribeiro e pelo presidente do Sismufi, Aldevir Hanke. “Também realizamos o Quarta sindical a partir do Sinefi que, certamente, poderá contribuir com pautas para o programa, além de reforçarmos os laços entre as entidades”, concluiu.  

 

:: Em nosso perfil no Facebook e no Instagram você encontra mais fotos das agendas pelo interior.