CUT Paraná e lideranças bancárias são recebidas por Lula
O presidente da CUT Paraná, Marcio Kieller, participou de reunião com o ex-presidente em São Paulo
Publicado: 11 Março, 2022 - 10h05 | Última modificação: 11 Março, 2022 - 10h16
Escrito por: CUT-PR
Na tarde desta quinta-feira (10) o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silvaa recebeu o presidente da CUT Paraná, Marcio Kieller, o presidente do Sindicato dos Bancários de Londrina, Felipe Pacheco e o secretário de organização da entidade, Valdemir Bibiano, o Negão. O encontro foi intermediado pela presidenta nacional do PT e deputada federal Gleisi Hoffmann.
Durante o encontro Marcio Kieller relatou ao ex-presidente sobre a organização dos comitês democráticos e populares no Estado. “Vamos enfrentar a eleição com o mais forte viés de classe dos últimos tempos, estes agrupamentos são imprescindíveis para este momento. Mesmo com toda correria, o presidente Lula nos recebeu da forma mais gentil possível”, relatou Kieller.
Ainda segundo ele, Lula reiterou que estará no Paraná para o ato de filiação do ex-governador, Roberto Requião, ao PT, na próxima sexta-feira (18). “Também falamos a ele que a maioria das Centrais Sindicais estão envolvidas no projeto de criar e organizar comitê sindicais para fortalecer o projeto democrático e popular tão logo seja permitido pelo calendário eleitoral. Lula deixou seu forte abraço ao povo do Paraná”, completou Kieller.