CUT Paraná lamenta o falecimento de Izaira Ribeiro
Companheira presidenta do Sindicato dos Empregados em Serviços de Saúde de Campo Mourão foi mais uma vítima da Covid-19
Publicado: 04 Fevereiro, 2021 - 10h33 | Última modificação: 05 Fevereiro, 2021 - 08h58
Escrito por: CUT-PR
A CUT Paraná, com pesar, informa o falecimento da presidenta do Sindicato dos Empregados em Serviços de Saúde de Campo Mourão e Região, Izaira Ribeiro, de 69 anos. Ela nos deixou nesta quarta-feira (3) após lutar por doze dias contra a Covid-19, quando foi hospitalizada na UTI da Santa Casa do município.
Izaira deixa um filho, Jair Ribeiro e dois netos, além de uma legião de amigos, companheiros e familiares órfãos de sua alegria de viver e disposição para lutar por um mundo melhor. O sepultamento acontece nesta quinta-feira (4) no cemitério São Judas Tadeu.
A CUT Paraná lamenta, profundamente, o falecimento de Izaira e reforça seu pesar e solidariedade a todos e todas que ela deixou.
"Conheci a Izaira nas andanças do movimento sindical, estive na sede do sindicato que ela presidia e puder comprovar o envolvimento da companheira Izaira com a lutas sindicais e sociais. Sua partida deixa uma lacuna enorme no movimento sindical e da saúde no Paraná", lamentou o presidente da CUT Paraná, Marcio Kieller.
Izaira, presente!