CUT Paraná realiza reunião com metalúrgicos do ABC

Agenda também incluiu encontro o presidente da CUT Brasil, Sérgio Nobre

Publicado: 14 Março, 2022 - 12h28

O presidente da CUT Paraná, Marcio Kieller, participou de uma reunião na última sexta-feira (11) com dirigentes do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo. Ele encontrou-se com o presidente da entidade, Moises Elerges, com o vice-presidente, Carlos Caramelo, com o secretário-geral, Claudionor Vieira e com a dirigente histórica Zelinha, que faz parte do sindicato há 45 anos. Kieller também esteve com o presidente da CUT Brasil, Sergio Nobre, que também é metalúrgico. O secretário nacional de comunicação da Central, Roni Barbosa, também participou da agenda.

“É um sindicato histórico e que inspira lutas em toda a América Latina. Conversamos sobre a atual conjuntura política e a necessidade de somar esforços para fazer avançar um projeto democrático e popular para o Brasil. Saio ainda mais confiante que estamos no rumo certo para colocarmos o Brasil novamente nos trilhos”, apontou Kieller.

Veja mais imagens da agenda em nosso perfil no Facebook clicando aqui.