acc toolbox
Contraste de cores
Tamanho dos textos
Conteúdo em destaque
Ampliar elementos
learn more about  toolbox
MENU

Estudantes do Casimiro Karman escancaram mais uma mentira do governo

Novo prédio deveria ter sido entregue em 2015. Ano passado, Ana Seres prometeu que a entrega ocorreria este ano. Mas não cumpriu.

Publicado: 22 Fevereiro, 2017 - 12h54

Escrito por: APP-Sindicato

Portando cartazes e palavras de ordem, estudantes do Colégio Estadual Casimiro Karman, localizado em Campo Largo, retornaram às ruas para denunciar o descaso deste governo do Estado. Organizados pelo grêmio estudantil, alunos(as) dos períodos da manhã e noite cobraram que o novo prédio finalmente seja entregue á comunidade escolar. A obra do novo prédio foi interrompida após a deflagração da operação ‘Quadro Negro’. Ano passado, em junho, os(as) alunos(as) ocuparam o local onde, atualmente, a escola funciona. No dia 4 de julho de 2016, em uma reunião na Secretaria de Estado da Educação, a secretária Ana Seres Comin se comprometeu que o prédio seria entregue no 1º dia letivo de 2017. Mentira. Até o momento a obra está parada, basicamente pronta, mas não pode ser liberada. Veja, abaixo, o documento assinado pela secretária e vergonhosamente descumprido:

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.