MENU

Plataforma da classe trabalhadora aponta demandas para candidatos

Documento da CUT Paraná foi produzido a partir de conjunto das necessidades dos trabalhadores trabalhadoras

Publicado: 03 Novembro, 2020 - 09h40 | Última modificação: 03 Novembro, 2020 - 18h53

Escrito por: CUT Parana

CUT-PR
notice

A CUT Paraná disponibiliza, em todas as eleições, a Plataforma da Classe Trabalhadora. O documento é produzido a partir das principais necessidades dos trabalhadores, servindo como uma importante ferramenta para candidatos que estejam identificados com demandas das classes populares. 

A plataforma, desta eleição, é dividida em 19 eixos diferentes, que vão desde a democratização ao acesso às políticas públicas, passando por ações da juventude, mulheres e política habitacional, até a economia solidária, comunicação, educação e o enfrentamento à pandemia de Covid-19. 

“Entendemos que eleger candidatos e candidatas que se proponham a adotar as ações previstas em nossa plataforma é fundamental para a classe trabalhadora. São pontos claros, concisos e que apresentam verdadeiramente ações que podem transformar as cidades, tornando-as um ambiente mais saudável, melhor de se viver e muito mais inclusiva para todos e todas”, explica o presidente da CUT Paraná, Márcio Kieller.

Segundo ele, a plataforma é disponibilizada para consulta por intermédio de um arquivo virtual. “Mas também disponibilizamos cópias impressas para candidatos e candidatas. Nosso objetivo é, além de pautar nossos temas de interesse, é conseguir o maior número de adesões possíveis ao nosso documento”, completou.

:: Clique aqui para abaixar a Plataforma da CUT Paraná para as Eleições 2020.