• TVT
  • RBA
  • Rádio CUT
MENU

Primeira etapa local da 4ª Conferência Nacional de Formação da CUT será dia 02

Atividade acontecerá em Toledo no primeiro sábado de março

Publicado: 26 Fevereiro, 2019 - 08h43

Escrito por: CUT Paraná

notice

A CUT realizará entre os dias 27 e 31 de maio, em Belo Horizonte (MG), a sua 4ª Conferência Nacional de Formação. Como parte da programação, são realizadas etapas regionais para reunir contribuições e propostas dos trabalhadores e trabalhadoras para a construção da política nacional. No Paraná a primeira atividade preparatória já tem data: será no dia 02 de março e acontecerá em Toledo, na região oeste do Paraná.

“A ideia é usarmos as etapas locais, regionais e estadual para articular mais gente para luta,  levar a maior representatividade para a 4º Conferência Nacional e fazer destes espaços momentos de formação política, porque só assim sairemos fortes e maiores”.

Os assuntos discutidos na reunião do Coletivo de Formação da CUT- Paraná, que definiram a agenda da etapa regional, foram baseados nos temas gerais da 4º Conferência Nacional de Formação, como a 4º Revolução Industrial, as novas relações de trabalho, o avanço do neoliberalismo e do ataque aos trabalhadores feito pelo governo de Bolsonaro, que defende o fim dos direitos da classe trabalhadora.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail formacao@cutpr.org.br