Quarta Sindical: O Brasil não é seguro
Edição desta semana debateu o desaparecimento do indigenista Bruno Pereira e do jornalista Dom Phillips e os perigos de defender os direitos humanos no País
Publicado: 15 Junho, 2022 - 10h42 | Última modificação: 15 Junho, 2022 - 11h43
Escrito por: CUT-PR
O Brasil não é seguro. Esta foi a pauta Quarta Sindical, programa semanal de entrevistas e debates produzido pela CUT Paraná e pelo jornal Brasil de Fato Paraná, nesta semana. Para debater o tema recebemos no estúdio o jornalista e presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Norte do Paraná, José Maschio, o Ganchão e o coordenador da Terra de Direitos, Darci Frigo.
Na pauta o desaparecimento de Bruno Pereira e de Dom Phillips, a morte de outros ativistas de Direitos Humanos, os ataques aos jornalistas, as denúncias do delegado da Polícia Federal, Alexandre Saraiva, do envolvimento de parlamentares com o que ele classificou de “Bancada do Crime na Amazônia” e o papel do bolsonarismo neste cenário.
Confira o programa na íntegra no vídeo abaixo e não se esqueça de anotar na sua agenda: Todas as quarta-feiras, às 11h30, o Quarta Sindical é transmitido ao vivo em FB.com/CUTdoParana e FB.com/BdFPR e nas páginas parceiras que retransmitem o Quarta Sindical.