• TVT
  • RBA
  • Rádio CUT
MENU

Sintracon Curitiba terá eleições no final de março

Chapa CUTista concorre sozinha para representar durante mais uma gestão os trabalhadores da construção civil

Publicado: 17 Março, 2020 - 10h41 | Última modificação: 18 Março, 2020 - 15h42

Escrito por: CUT Paraná

notice

Nos dias 30 e 31 de março o Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil de Curitiba e Região (Sintracon) realizará suas eleições. Para o presidente da CUT Paraná, Márcio Kieller, a ausência de oposição reforça o bom trabalho desenvolvido pela atual gestão.

“O grupo que está à frente do Sintracon, ao longo dos anos, prestou inúmeros serviços à categoria. Um sindicato aguerrido, de luta, que está sempre em defesa da categoria e da classe trabalhadora. Além disso, há uma gestão brilhante que só faz crescer o sindicato, seja em importância, estrutura ou nas relações com a categoria”, afirmou.

A chapa é encabeçada pelo atual presidente, Laureno Grunevald, tendo Maria Neuza como vice-presidente, Antonio B. Santos na secretaria geral, , Frederico Amaral é o secretário geral adjunto, Domingos Oliveira David na secretaria de finanças, João Faustino da Silva Neto é o secretário de finanças adjunto e José Oliveira Lima, o Bocão, na secretaria de formação.

Entre as propostas da Chapa 1 para a próxima gestão estão a continuidade da luta por melhores condições materiais de vida e de trabalho, a ampliação do patrimônio da categoria e a constante fiscalização das obras.