• TVT
  • RBA
  • Rádio CUT
MENU

Último episódio da websérie sobre a privatização do Banestado terá lançamento de liv

Obra conta o processo de venda do banco estatal paranaense

Publicado: 15 Outubro, 2020 - 10h44 | Última modificação: 15 Outubro, 2020 - 10h46

Escrito por: CUT Parana

notice

Nesta sexta-feira (16), às 11h, véspera do aniversário de 20 anos da privatização do Banestado, vai ao ar o último episódio da websérie sobre os 20 anos da venda do banco estatal paranaense. O programa também contará com o lançamento do livro “Banestado 1928/2000: uma história interrompida”, organizado pela ex-presidenta do Sindicato dos Bancários de Curitiba, Marisa Stédile e pela jornalista Durce Figueiredo. 

No programa, além de depoimentos de pessoas envolvidas com a produção do livro, participarão do bate-papo com o presidente da CUT Paraná, Márcio Kieller, as organizadoras da obra e o presidente do sindicato do Bancários de Curitiba, Luis Antônio Fermino. Eles vão conversar sobre as consequências da privatização ao longo destes 20 anos e o processo final que desencadeou a venda do Banestado. Além disso, eles falarão sobre o livro que terá seu lançamento virtual realizado durante este último episódio da websérie. 

O programa vai ao ar pela Fan Page e YouTube da CUT Paraná às 11h na sexta-feira (16). Assista, compartilhe e participe enviando perguntas.